sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Qual o Mistério Da Rota 66 ?


  Cortando os Estados Unidos de Los Angeles a Chicago, a Rota 66, ao longo do tempo foi cruzada por todo o tipo de aventureiro (inclusive os beatniks). Para muitos, a viagem era uma jornada desesperada de poeira e desolação. Para alguns sortudos, significou o caminho para a fama e fortuna. A Rota 66 era selvagem e solitária, doce e infinita. Também uma sedutora pronta pra roubar sua carteira ou seu coração. 

Mas para todos que fizeram o percurso, a viagem se tornou a maior experiência de suas vidas. Cinco, dez ou cinquenta anos depois, ninguém esqueceu da aventura de ter cruzado a estrada, nem das pessoas ou dos lugares descobertos ao longo do caminho. O transcurso de cada milha fez refletir sobre a rotina em que suas vidas eram vividas freqüentemente.
Ninguém que tenha passado pela Rota 66, conseguirá esquecer o belo retrato da América, através de suas 2.400 milhas de paisagens inesquecíveis, campos de milho, cidades-fantasma, motéis baratos e postos de gasolina last chance. Muito menos esquecerá do sorriso da garçonete, ou do jukebox com direito a três melodias por 25 cents...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...