segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A volta - Vidência: Oque é ?




  Olá pessoal , estou de volta depois de muitas semanas afastado de estou de volta a ativa com muitos contos, histórias reais e videos paranormais vocês!

  Bom vamos começar falando sobre vidência!


O que é vidência e o que faz um vidente?


A vidência é um mergulho, que se concentra em uma proposta de renovação e observa os problemas do ponto de vista espiritual.

O papel de um vidente não é simplesmente prever o futuro, mas fornecer uma orientação segura para seguir em frente. Apenas prevendo, ele estaria interferindo na liberdade do indivíduo e fazendo com que o mesmo deixasse de escolher por si mesmo, podendo até se tornar um ser dependente. O real papel de um vidente épreparar o indivíduo para o seu futuro.

Preparar o futuro é muito mais do que simplesmente prevê-lo, é necessária a sensibilidade de enxergar além do previsto. Um vidente precisa determinar como aquela previsão se encaixa para cada indivíduo. Precisa também ajudá-lo a compreender como operacionalizar, com clareza e cuidado, o que está por vir.

Cada vidente tem sua própria forma de ajudar e de empregar sua energia. O resultado procurado é sempre o mesmo: a resolução de um problema atual ou a busca de uma renovação de vida.


Autoconhecimento: o início da solução dos problemas



Na maioria das vezes, o problema apresenta características espirituais, por conta disso é preciso ir em busca do elemento motivador. Atrás de qualquer dificuldade humana está sempre o carma, causador de dor, sofrimento e que impede o indivíduo de sua liberdade de escolha.

Preparar o futuro é também se desviar do carma, e a melhor forma de superar o carma e traçar um futuro melhor é o autoconhecimento, um dos primeiros passos a ser dado na procura por ajuda.

A vidência objetiva liberta a pessoa através do autoconhecimento e, assim, prepará-la para um futuro mais adequado.

___________________________________________________________________________

Bom espero que tenham gostado ou não ! até a próxima :)




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...